New Passo a Passo Mapa Para Luiz Gastão Bittencourt

No último final por somana, na localidade do Aguada Nova, município de Lapão, regiãeste do Irecê, aonde ocorriam provas de velocidade por cavalos um acidente causou comoçãeste no local.

Ainda segundo informações passadas a nossa reportagem, quando a Van estava saindo da cidade este suposto passageiro (o criminoso) pediu de modo a este motorista parar próximo a uma moto de que estava lhe aguardando de modo a entregar seus documentos qual o exatamente tinha esquecido, quando este motorista parou do lado da moto, este criminoso anunciou o assalto junto utilizando o comparsa de que aguardava na moto.

Este inqué especialmenterito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministé especialmenterio Público. Este juiz da Vara do Júri, após parecer do Ministério Público, deferiu a representação da Polícia Civil pela prisãeste preventiva e expediu ESTES respectivos mandados Destes autores qual pelo instante encontram-se foragidos.

Segundo informações, o indivíduo é acusado por assaltar no Posto 88 por Combustível na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim De modo aíso, levando celulares de que têm recurso para rastreamento e facilitou a prisãeste do mesmo.

Após roubar dinheiro, celulares Destes passageiros a dupla fugiu na moto tomando rumo desconhecido. 1 dos criminosos ainda ameaçou este motorista e pegou a chave da Van e jogou na BR, instante que uma carreta de que seguia na via passou por cima danificando a mesma. Este esposo (motorista) da dona da Van, foi até Barreiras buscar a chave reserva.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve pelo local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa por prender ESTES suspeitos.

A partir desta versão, a língua francesa este transformou em Louis, de que enfim deu origem às formas “Luís” e “Luiz”.

Um vídeo circula pelas redes sociais mostra este instante do acidente. Antes precisamente do finalizar a disputa, algumas vizinhos pularam do recinto onde estavam acomodados ESTES torcedores, e entraram na pista de corrida de modo a comemorar a vitória do animal vencedor, lamentavelmente, um Destes homens acabou sendo atingido e lesionado.

Dependendo de apurado pelos agentes da DHPP, a motivação adveio do vingança e “rixas” anteriores entre ESTES autores e a vítima Lucas.

Durante as investigações foram coletados inúmeros elementos do prova, em especial: ouvidas testemunhas, juntados ESTES respectivos laudos e foram interrogados ESTES indiciados identificados como sendo Washington Luiz das Mercês e Robson Ferreira Borges, vulgo “Binho” ambos acompanhados por advogado, os quais confessaram a prática delitiva, embora alegando legítima defesa.

A moto qual este indivíduo estava é uma Honda/CG, 125 Titan KS, placa policial JON-3110, de que foi tomada do assalto na rua Maranhão neste município.

Assim, este corpo desenvolve constantemente a resistência e ESTES músculos. A consequência é um físico Ainda mais forte e o elevado entendimento da percepção corporal.

Serviçal em Outubro de 2013 usando este intuito de informar ao oeste baiano, a bahia e este País do futebol, os acontecimentos e notícias da regiãeste. Para além de ser uma ferramenta do divulgaçãeste para o usandoércio regional.

Na ocasião da você poderia tentar aqui segunda tentativa que conforme dito, aconteceu na terça-feira (08), a vítima Fabiana Crispim Alves (irmã de Lucas), teria sido alvejada por 1 disparo fatal pelo Robson Ferreira por erro na execuçãeste quando este nosso disparou na direçãeste do Lucas. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *